sábado, 19 de fevereiro de 2011

Quarto trancado

E se eu tragar mais forte,
Promete que alivia um pouco a dor do peito?
- É uma dor real que sinto, e se não for física é uma das piores que já senti...

O sentimento de perda é um sentimento incompleto já percebeu?
- Não, ainda não, mas nem quero.

Se for então pra sentir essa dor, que me venha a certeza, e não me perca no meio do caminho
Não se perca no meio da entrada
Ou entre, ou vá.

Mas fique! Até que as luzes se apaguem.

Eu tenho medo de fechar os olhos e não mais ver a figura amada
Mas eu estou a tanto tempo acordado...

Ninguém me disse que o pra sempre era tão longo;
E que acaba assim, tão de repente.

Vivo em conflito com o vizinho, por não caber em mim todos esses pensamentos.
Preciso ser ouvido!
Ainda tenho uma criança imatura querendo atenção, que desconhece os problemas da vida
E tem sede de solução.

Perdoe-me todo esse exagero, ainda não sei lidar com as emoções do primeiro amor.


Brasília, 19 de maio de 2009

4 comentários: